O equatoriano Arboleda e o paraguaio Bobadilla marcaram os gols da vitória do São Paulo por 2×1 sobre o Internacional, neste domingo (3), no Beira Rio, pelo Brasileirão. E o zagueiro ironizou a fala do ex-atacante Müller, que criticou a quantidade de estrangeiros no futebol brasileiro.

“Os gringos, um pior que o outro, palhaço”, escreveu Arboleda em uma foto nas redes sociais, em que aparece ao lado de outros gringos do Tricolor, como o atacante Dinenno, o lateral-esquerdo Enzo Díaz e o zagueiro Ferraresi.
+ Athletico x São Paulo: horário e onde assistir ao jogo da Copa do Brasil
Ídolo do São Paulo nos anos 1980 e 1990, Müller criticou a quantidade de estrangeiros no futebol brasileiro. Ao ge.globo, ele disse “O São Paulo tem nove estrangeiros, e um pior do que o outro”. O ex-atacante ganhou a Libertadores e o Mundial com o clube, e 1992 e 1993.

São Paulo é uma das equipes com mais gringos no Brasil
Atualmente, o técnico Hernán Crespo conta com nove jogadores no elenco do São Paulo nascidos fora do Brasil, sendo oito sul-americanos e um europeu. São eles: Arboleda, Ferraresi, Alan Franco, Cédric Soares, Enzo Díaz, Bobadilla, Calleri, Dinenno e Tapia.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!