Curitiba - O Athletico anunciou, nesta quarta-feira (14), a instalação de redes de proteção nos setores destinados à torcida visitante na Arena da Baixada. A medida já estará em vigor no clássico Atletiba do próximo sábado (17), válido pela quarta rodada do Paranaense.

Segundo o clube, o objetivo é evitar o arremesso de objetos contra torcedores rubro-negros que ficam posicionados nos setores inferiores do estádio. Para o clássico, a torcida do Coritiba terá direito a 4,2 mil ingressos e ficará localizada na curva superior (esquina das ruas Brasílio Itiberê e Coronel Dulcídio) e na reta superior atrás do gol, na Coronel Dulcídio.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
Neste jogo, a rede de proteção já estará instalada na reta superior. Para as próximas partidas, o Athletico informou que o equipamento também será utilizado na curva superior, espaço que tradicionalmente recebe torcidas adversárias.
Nota do Athletico
O Athletico Paranaense informa que instalará redes de proteção nos espaços destinados aos torcedores visitantes na Arena da Baixada, a fim de evitar arremessos de objetos nos torcedores rubro-negros localizados nos setores abaixo.
Neste sábado (17), a torcida do Coritiba ocupará a curva superior (Brasílio Itiberê com a Coronel Dulcídio) e a reta superior atrás do gol (Coronel Dulcídio) do estádio. Nesta partida, a reta superior já contará com a rede de proteção.
Para os próximos jogos, a rede também será instalada na curva superior, local em que habitualmente ficam localizadas as torcidas adversárias.
As redes de proteção contarão com um mecanismo retrátil e poderão ser removidas de acordo com o espaço destinado à torcida visitante em cada partida.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!