Ponta Grossa - O Operário fará sua estreia no Campeonato Paranaense 2026 contra o Londrina, fora de casa, em jogo marcado para 7 de janeiro, no Estádio do Café. A partida abre o calendário das equipes na nova temporada.

Atual campeão paranaense, o Fantasma busca mais uma vez repetir as boas campanhas de anos anteriores. Sob comando do técnico Alex de Souza, que teve o contrato renovado, a equipe retorna às atividades no início da pré-temporada, quando serão definidos detalhes do planejamento.
+ Operário no Campeonato Paranaense: estádio, conquistas e a história do Fantasma
O Tubarão também renovou com o treinador. Roger segue no comando da equipe, que subiu para a segunda divisão do Brasileirão.
Preparação do Operário para disputa do Paranaense
A equipe inicia a pré-temporada nas próximas semanas, fase que vai definir os primeiros trabalhos físicos e táticos. O cronograma prevê avaliações, treinamentos e eventuais ajustes no elenco para o estadual.
+ Alex traça meta para o Operário em 2026: “Assertividade e agressividade”
Por enquanto, o Fantasma confirmou a volta do meia Vinícius Diniz e garantiu a continuidade de peças importantes do elenco. O clube renovou os contratos do goleiro Vagner e dos volantes Índio e Zuluaga, além de acertar a permanência do goleiro Elias.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.