Curitiba - O volante e capitão do Coritiba, Sebastián Gómez, protagonizou um susto que preocupou companheiros e a torcida alviverde. Aos 13 minutos do segundo tempo, enquanto tentava evitar a saída de bola pela lateral, o jogador acabou caindo no túnel inflável, que fica sobre as escadas de acesso ao vestiário da arbitragem.

Na queda, Gómez bateu com o peito na estrutura e foi prontamente atendido pela equipe médica do clube. O lance também gerou preocupação também entre os jogadores do Cuiabá, adversário do Coritiba na partida disputada no último domingo (22), no Couto Pereira, pela Série B.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
Mesmo demonstrando dores e desconforto, o volante tentou permanecer em campo, mas acabou substituído por Carlos de Pena minutos depois.
Jogador do Coritiba é levado de ambulância ao hospital
Durante o segundo tempo, o atleta foi encaminhado de ambulância ao Hospital Pilar, relatando dores na região do tórax. No local, passou por exames de imagem, foi medicado e recebeu alta ainda na noite de domingo.
+ Técnico do Coritiba celebra desempenho coletivo e nega fama de retranqueiro
Na entrevista coletiva após a vitória por 2×0, o técnico Mozart tranquilizou a torcida ao informar que o capitão estava bem.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Coritiba informou que não foi constatada nenhuma lesão grave. O clube reforçou que o jogador seguirá sendo acompanhado nos próximos dias:
“O jogador foi medicado e encontra-se bem. O Departamento Médico seguirá acompanhando sua recuperação nos próximos dias”, informou o clube.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!