Curitiba - O zagueiro Thiago Heleno não tem chances de ser reintegrado pelo Athletico. A informação foi repassada por integrantes da torcida organizada Os Fanáticos, que participaram de um encontro com o presidente do Furacão, Mário Celso Petraglia nesta semana.

De acordo com eles, o motivo para a não reintegração de um dos maiores defensores da história do clube se dá por um motivo interno: a criação de uma espécie de “panela”, que se configurou em um racha no elenco em 2024.
+ Petraglia se reúne com organizada e cobra elenco do Athletico
“A diretoria assumiu que tinham panelas no clube. Nesse ponto das panelas e rachas, tem o Thiago Heleno. Disseram que o Thiago Heleno foi líder de um racha que teve no elenco no ano passado. Haviam três grupos: o dos estrangeiros, o dos jovens e os dele, do TH. Ele é carta fora do baralho”, afirmaram os integrantes.
Thiago Heleno foi comunicado que estava fora dos planos do Athletico em dezembro
Thiago Heleno foi comunicado pela diretoria do Athletico que estava fora dos planos para 2025 na reapresentação do elenco. O fato gerou surpresa ao defensor, bem como a outros ídolos do clube, o atacante Pablo e o volante Fernandinho. Este último finalizou o contrato e, desde então, está sem clube. Já Pablo está atuando no Sport, na elite do Brasileirão.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
O Furacão, tem colocado o General para trabalhar em horários e momentos alternativos ao elenco principal no CT do Caju. O defensor recebeu poucas sondagens para deixar o clube. Todavia, nenhum dos contatos iniciais se transformou em proposta. O atleta está no Rubro-Negro desde 2016, atuou em 376 jogos pelo clube e marcou dezesseis gols.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!