Curitiba - O pós-jogo entre Coritiba e Remo, no último sábado (23), pela Série B, ficou marcado por um caso de assédio nas dependências do estádio Couto Pereira, em Curitiba. Nas redes sociais, um casal expôs a situação, que terminou em agressão.

Couto Pereira, casa do Coritiba. (Foto: Coritiba/Divulgação)

O rapaz manifestou, por meio do X, que a namorada dele sofreu assédio no estacionamento do Couto Pereira, e na tentativa de defendê-la, acabou sendo agredido pelo suposto assediador e os amigos dele. A jovem também se manifestou na rede social, dizendo que “ficou desnorteada” porque levou um chute no rosto. A reportagem do RIC.com.br tentou contato com o casal, que optou por não se manifestar.

+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!

Um vídeo compartilhado também nas redes sociais mostra o momento da confusão, em que é possível observar troca de agressões entre torcedores do Coxa no momento posterior ao suposto assédio.

Vídeos mostram momento da confusão. (Vídeo: Reprodução/ Redes sociais)

Torcida organizada do Coritiba se manifesta

O grupo que supostamente agrediu o casal estava com roupas da torcida organizada Império Alviverde, e com isso, muitos torcedores cobraram um posicionamento da instituição. Além disso, também foi pedido para que eles fossem identificados.

+ Sem vencer há quatro jogos no Couto, Mozart aposta no “resgate” dos atacantes do Coritiba

Nas redes sociais, a organizada se manifestou e reforçou que faz campanhas contra assédio no estádio, além de também ter afirmado que identificou o suposto assediador.

+ Pedro Morisco pede desculpas à torcida do Coritiba após expulsão

“A IAV ñ compactua com esse tipo de conduta. Há muito tempo realizamos campanhas de conscientização. Nosso compromisso é com o respeito, e por isso já falamos e acolhemos as vítimas. Identificamos o responsável e medidas estão sendo tomadas para que situações assim não se repitam“, disse.

Procurada pelo RIC.com.br, a Polícia Civil do Paraná informou que até o momento não foi notificada, mas que a vítima pode procurar uma unidade policial para registrar a ocorrência.

Bar colabora com as investigações

O Coxa Sports Bar também se posicionou sobre o caso e informou que disponibilizou as câmeras de segurança do estacionamento para ajudar a vítima. Confira a nota oficial abaixo:

“O Coxa Sports Bar repudia o caso de assédio e violência ocorrido nas imediações do estacionamento do Couto Pereira após ao jogo do último sábado.

Todas as câmeras de monitoramento estão sendo analisadas em conjunto ao Coritiba para tentar colaborar na identificação dos indivíduos para que os mesmos sejam devidamente punidos.

Reforçaremos ainda mais a equipe de segurança e seguiremos trabalhando para que essas cenas não voltem a se repetir.

O Coxa Sports Bar é lugar de paz e confraternização, onde a violência não tem espaço!

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

(Foto: Arquivo Pessoal)
Felipe Valente

Felipe Valente é especialista em matérias de Esporte, em especial trazendo informações sobre o que repercute na internet sobre times do Paraná, do Brasil e do Mundo.

Felipe Valente é especialista em matérias de Esporte, em especial trazendo informações sobre o que repercute na internet sobre times do Paraná, do Brasil e do Mundo.