Cássio e Renato Augusto foram protagonistas do Corinthians entre 2013 e 2015, quando a equipe conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro, do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana.
O goleiro seguiu no Timão, enquanto o meia se aventurou no futebol chinês. Agora, com o retorno do camisa 8, o capitão corintiano não poupou elogios.
“Renato é um amigo de longa data, muito feliz por ele, a gente sabe como ele se esforçou para voltar, quer ajudar o Corinthians, é merecedor, por tudo que ele trabalhou, um cara gente boa, está colhendo o que plantou. Estamos de parabéns, fizemos um grande jogo contra o Santos, tínhamos de dar sequência. Agora, é seguir em frente, em busca da próxima vitória”, comentou o camisa 12 à Corinthians TV.
Depois de seus primeiros minutos pelo Timão e u belo gol, Renato Augusto só pensa em ganhar ritmo e embalar junto com a equipe a partir de agora.
“Jogamos bem, não só ganhamos, mas jogamos bem. Desde o jogo com o Santos a gente já vem numa crescente. Agora é pensar no Athletico, em jogar bem, conquistar os três pontos para subir mais na tabela”.
Giuliano, outro que chegou há pouco tempo e já provou que vai ser muito útil para o Corinthians nessa temporada, não escondeu seu otimismo com o futuro do time após a vitória contundente sobre o Ceará.
“Muito feliz pela estreia, pelo time, um jogo muito consistente, conseguimos ter uma boa atuação e conseguimos vencer, que é o que estávamos precisando. A gente está ganhando confiança, ganhando o grupo, ganhando força, os meninos têm entrado bem, respondendo bem, estamos num processo de evolução e a gente espera seguir nesse caminho”, comentou o camisa 11.