O Corinthians continua sem empolgar no Campeonato Brasileiro. Na metade de baixo da classificação, a equipe sofre com o desempenho ruim dentro de campo. Por enquanto, o torcedor não se mostra muito esperançoso em ver o time evoluir na competição. Mas o técnico Dyego Coelho pensa diferente.
Segundo o comandante, o clima dentro do elenco é de muita vontade para buscar uma reviravolta em campo. No entanto, o empate do final de semana contra o Red Bull Bragantino pouco empolgou quem assistiu ao confronto.
“Eu me sinto cada dia com mais vontade de trabalhar e fazer com que as coisas funcionem rapidamente. Não estamos no momento esperado, mas temos que sair disso. É trabalho, dia a dia, não tem outra. Todos estão juntos querendo um objetivo: Corinthians ganhar. É luta, entrega. Não só meu, mas de todos. Vejo isso nos olhos e no dia a dia dos jogadores”, comentou o comandante.
Interino na função de técnico, Coelho pede novamente paciência aos corintianos. No entanto, ele acredita que, apesar da falta de resultados, o time está melhorando.
“São duas semanas de treinos. Sabemos que essa evolução não vem rápido. Uma situação tática que fizemos (contra o Bragantino), e funcionou, foi a de três jogadores na linha defensiva e no meio, com laterais por dentro e abrindo corredor. Transição fica mais fácil com terceiro homem atingindo numa pivoteada. Isso me deixa esperançoso para termos situação ofensiva melhor. Estamos tentando de tudo”, disse.