Com a ajuda da Torcida Jovem, a Polícia de Santos identificou três agressores de Diego Tardelli no episódio da última terça-feira.
Tardelli foi cercado por um grupo de pessoas após a eliminação do Peixe para o Athletico, na Copa do Brasil, na última terça. Ele teve o carro depredado e foi ameaçado. Um boletim de ocorrência foi registrado na quarta.
Deco, presidente da Torcida Jovem, teve uma reunião com a polícia nesta quinta, afirmou que os agressores agiram por conta própria e se apresentarão nesta sexta.
“A Polícia Civil já identificou três agressores que participaram da emboscada ao jogador Diego Tardelli, após o jogo Santos x Athletico, pela Copa do Brasil, em Santos. Eles se apresentam nesta sexta-feira, 15 horas, no 2º DP, em Santos. A própria Torcida Jovem colaborou para identificar os criminosos e informou que eles serão expulsos do quadro associativo da entidade”, disse o Santos, por meio de nota oficial.
Aos 36 anos, Diego Tardelli estreou justamente contra o Athletico. Ele tem contrato até 31 de dezembro de 2021.
Diego Tardelli publicou um vídeo que recebeu.
Imagens mostram os vândalos no final da ação. Santos FC repudia veementemente a atitude de vândalos travestidos de torcedores e ressalta que dará todo o apoio para que as medidas legais sejam adotadas para o reconhecimento e a punição dos agressores.
“O Clube não reconhece essas pessoas como torcedores e sim como bandidos. A torcida tem o direito de protestar sobre os resultados, desde que de forma civilizada”.
Trecho do relato de Diego Tardelli.
Foi seguido, cercado e teve o carro depredado. Ele sofreu ameaças e foi escoltado por um policial até o hotel.
“Cena de terror”. pic.twitter.com/UO14cI89jA
— Lucas Musetti Perazolli (@lucas_musetti) September 15, 2021