O São Paulo encerrou neste sábado a preparação para sua próxima partida no Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe enfrenta o Flamengo no Morumbi, às 16 horas (de Brasília), pela 32ª rodada do torneio.
As atividades contaram com a presença de dois ídolos tricolores. Muricy Ramalho, coordenador de futebol, e Kaká, que estagia no clube enquanto faz curso para se tornar dirigente, acompanharam os últimos treinos no CT da Barra Funda.
?CT da Barra Funda
Encontro de ídolos tricolores no treino deste sábado #VamosSãoPaulo ??
? Fellipe Lucena / saopaulofc pic.twitter.com/D3aoYRnCO0
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 13, 2021
Dentro de campo, o outro ídolo Rogério Ceni comandou uma sessão de exercícios táticos em que simulou situações que o time pode encontrar diante do Rubro-Negro, preparando também os jogadores que devem começar no banco para o que o adversário pode apresentar durante o jogo. Em seguida, o técnico treinou jogadas de bola parada ofensiva e defensiva e acompanhou alguns atletas em um treinamento de cobranças de falta.
O volante Luan realizou trabalhos individuais no gramado com a fisioterapia. O jogador faz tratamento para uma lesão na coxa esquerda e está fora da partida.
Ceni também não poderá contar com o lateral-esquerdo Wellington e os meio-campistas Rodrigo Nestor e Gabriel Sara, que estão suspensos por acúmulo de cartões amarelos. A lista de desfalques é completada por Arboleda (à serviço da seleção equatoriana), Willian, Galeano e Walce (em recuperação de cirurgias). Por outro lado, o Tricolor terá o retorno do atacante Rigoni, que cumpriu suspensão na última rodada.
Atualmente, o São Paulo se encontra na 14ª posição do Brasileiro, com 38 pontos. O Flamengo, por sua vez, está na terceira colocação, com 57.