Curitiba - Uma confusão generalizada marcou o final do empate em 1×1 entre Athletic e Coritiba, que acabou em 1×1, na última terça-feira (22), na Arena Sicredi. Membros da comissão técnica das duas equipes “se estranharam” e até mesmo o diretor alviverde William Thomas participou, parando o goleiro Pedro Rangel.

O árbitro Bruno Pereira Vasconcelos relatou o ocorrido na súmula da partida, alegando que um portão de acesso ao gramado foi aberto, o que resultou na entrada de várias pessoas na área técnica do time mineiro. Ele também registrou que não foi possível identificar quem deu início à confusão.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
“Após o apito final, ainda com jogadores em campo, o portão de acesso ao campo de jogo da área destinada a dirigentes e comissão técnica da equipe do Athletic saf ,foi aberto e muitas pessoas que estavam nessa área invadiram o campo de jogo, dando inicio a uma confusão generalizada na beirada de campo próximo ao banco de reservas do Athletic. Destacamos que não foi possível identificar quem deu inicio e salientamos que em seguida o tumulto foi controlado”, diz a súmula.
Comissão do Athletic empurrou preparador de goleiros do Coritiba
O que teria resultado na confusão foi um suposto empurrão por parte de um membro da comissão técnica da equipe da casa no preparador de goleiros do Coxa, Thiago Mehl. Segundo o UmDois Esportes, Pedro Rangel “foi pra cima” para defender o colega.
+ Após suspensão, organizada do Coritiba consegue liberação para voltar aos estádios
A transmissão da ESPN/Disney+ registrou o momento da confusão, que mostra o diretor William Thomas segurando o goleiro Pedro Rangel pelo pescoço, para afastá-lo da confusão.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!