Depois de vencer o lanterna Vila Nova e sair da zona do rebaixamento, o Paraná Clube mira agora uma sequência contra o Atlético-GO para respirar na tabela de classificação da Série B. O Tricolor entrou no grupo dos quatro últimos na 9ª rodada e chegou a estar na penúltima colocação no campeonato. Agora o time soma 16 pontos e está na 16ª posição da Série B. A partida desta noite está marcada para às 19h30, no Serra Dourada.

Apesar da pequena folga dentro de campo, a situação fora dele segue crítica com os atrasos de salários. Na última terça-feira, os jogadores –  comandados por Lúcio Flávio – deram um ultimato para a diretoria para resolver os problemas. Caso a reivindicação não seja atendida, os atletas devem parar as atividades na próxima semana.

Mesmo com a situação, a palavra é de foco no jogo. Para a alegria do técnico Claudinei Oliveira, ele poderá repetir a escalação do time que venceu na última rodada com apenas uma mudança. O suspenso Giancarlo dará o lugar para o jovem Arthur.

Já do lado do Dragão, mesmo com o resultado negativo na última rodada, a situação é confortável. Com 22 pontos, o time goianiense está próximo da zona de classificação para a Série A. Em campo, o time deverá ter a mesma escalação do time que perdeu para o Ceará.

Ficha técnica

Local: Estádio do Serra Dourada, em Goiás-GO. Data: sexta-feira,dia 15 de agosto de 2014. Horário:19h30.

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA). Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Adailton Jose Jesus da Silva (BA).

Atlético-GO: Márcio; Jonas, Lino, Adriano Alves e Victor Oliveira; Marcus Winícius, Pedro Bambu, Luciano Sorriso e Jorginho; André Luís e Júnior Viçosa.

Técnico: Hélio dos Anjos

Paraná: Marcos; Chiquinho, Gustavo, Alisson e Breno; Lucas Otávio, Marcos Serrato, Ricardinho e Lucio Flavio; Tiago Alves e Arthur.

Técnico: Claudinei Oliveira