Nesta quinta-feira (11), às 19h30, o Cruzeiro recebe o Atlético-MG, no Mineirão, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No confronto de ida a Raposa venceu por 2×0, na casa do rival, e agora pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim se classifica para a semifinal. Ja o Galo precisa de uma vitória por três ou mais gols de diferença para se classificar sem a disputa dos pênaltis.

No Brasileirão, o Cruzeiro é o vice-líder, com 44 pontos, e vem de vitórias sobre São Paulo e Internacional. No entanto, o técnico Léo Jardim tem problemas para a escalação da equipe. O atacante Kaio Jorge sofreu uma lesão muscular na seleção brasileira e é dúvida. Wanderson e Matheus Pereira também preocupam, mas a tendência é que participem do jogo.
+Independiente pede devolução de itens de museu após ser punido pela Conmebol
O Atlético-MG no Brasileirão está na 14ª colocação, com 24 pontos, e vem de três derrotas seguidas na competição, para Vitória, São Paulo e Grêmio. A principal esperança dos torcedores estará na beira do campo. O técnico Jorge Sampaoli fará sua reestreia no comando da equipe e promete um time competitivo para a partida. O Galo precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.
+ Dono do Cruzeiro dá indireta a Petraglia em apresentação de ex-Athletico: “Não roubamos”
Ficha técnica
Copa do Brasil
Quartas de final – Jogo de volta
Cruzeiro x Atlético-MG
Cruzeiro
Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson (Sinisterra) e Kaio Jorge (Gabriel Barbosa). Técnico: Léo Jardim.
Atlético-MG
Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alexsander, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Cuello, Dudu (Reinier) e Hulk. Técnico: Jorge Sampaoli.
Local: Mineirão
Horário: 19h30
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Rodrigo Figueredo Henrique Correa (RJ) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Rodrigo D´Alonso Ferreira (SC)
Onde Assistir: Amazon Prime (Streaming).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!