Após a derrota do Athletico para o São Paulo por 2×1, na noite de quinta-feira (31), no Morumbis, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Odair Hellmann destacou o desempenho da equipe. O treinador ainda lembrou que a classificação para a próxima fase está indefinida.

“Nós estamos fazendo bons jogos, hoje fizemos bom jogo, com dois tempos distintos”, argumentou. “Fiquei feliz com o desempenho da equipe e o jogo está aberto para a quarta que vem”, garantiu Hellmann, em entrevista para a rádio Transamérica.
No confronto desta quinta-feira o Furacão poupou alguns titulares já pensando no jogo contra o Paysandu, no domingo, às 18h30, pela Série B. No entanto, isso não significa que o time paranaense não esteja interessado na competição, da qual inclusive já foi campeão.
“O Athletico e eu não vamos entrar nunca para não querer vencer, foi por isso que treinamos essa semana. Saímos tristes com a derrota, mas temos mais 90 minutos. O Athletico nunca vai entrar para não acreditar na classificação, mesmo se entrar com o time juvenil”, afirmou Hellmann.
+ Opinião- São Paulo 2×1 Athletico: por que o Furacão não joga assim na Série B?
Jogadores do Athletico se mostram confiantes
A derrota fora de casa por uma diferença mínima de gols também deixou os jogadores do Furacão confiantes em uma possível classificação na próxima quarta-feira. Todos que foram entrevistados após a partida ressaltaram que o confronto pela Copa do Brasil segue em aberto.
“Com o 2×1 estamos vivos. O Athletico é uma grande equipe e tem uma grande história. Da mesma forma que respeitamos o São Paulo, tenho certeza que lá na Arena eles vão respeitar o Athletico”, afirmou o zagueiro Léo.
+ Petraglia leva padre para benzer Athletico e “quebrar pacto”
“Dentro de casa nós somos forte na Arena. O jogo está aberto. Vamos trabalhar para reverter esse resultado”, garantiu o meia Dudu.
“Temos que seguir trabalhando, seguir valente, como time que quer ser protagonista. Na Arena temos que jogar que nem foi no segundo tempo”, lembrou o meia Zapelli, em entrevista para o Prime Vídeo
Expulsão do técnico do Athletico
Por fim, o técnico Odair Hellmann comentou a expulsão no jogo contra o São Paulo. O treinador prometeu que não será mais expulso. “Eu estava reclamando de um lance claro de mão, nao tava falando palavrão. Da próxima vez vou botar o braço para trás e fechar a boca”, garantiu.