Nesta sexta-feira, o elenco do Corinthians realizou mais um dia de atividades técnicas e táticas no CT Joaquim Grava, visando o duelo decisivo contra o Oeste, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista, fora de casa.
Após um trabalho regenerativo no último dia para os atletas que atuaram na maior parte da vitória contra o Palmeiras, por 1 a 0, o grupo foi submetido a um trabalho técnico de passes e finalização e a um treinamento tático.
Após o triunfo no Derby e a derrota do Guarani diante do Botafogo-SP, o Timão chega para a próxima rodada ainda com chances matemáticas de avançar às quartas de final do torneio. Para isso, precisa, obrigatoriamente, vencer o Oeste neste domingo e torcer para que o Guarani não vença o São Paulo, no mesmo dia. Caso o Bugre empate, o Alvinegro precisa vencer de, pelo menos, dois gols de diferença.
Sobre essa situação, o atacante Boselli destacou que o clube precisa fazer sua parte antes de pensar nos rivais.
Foto: Divulgação/Rodrigo Coca/Agência Corinthians
“Nossa sensação é que temos que fazer a nossa parte, ganhar a partida e, obviamente, esperar depois o resultado da equipe do Guarani, mas sempre pensando no que temos que fazer nós, Corinthians, e melhorar muito o que cada um pode fazer dentro de campo”, destacou em entrevista à Corinthians TV.
O elenco do Corinthians volta aos treinos no Centro de Treinamentos neste sábado. No domingo, às 16h, decide o seu futuro no Campeonato Paulista diante do Oeste, na Arena Barueri.
