A passagem do técnico Tarcisio Pugliese pelo time sub-20 do Corinthians terminou. Contratado em maio, o treinador não aguentou o início ruim da equipe no Campeonato Brasileiro e foi demitido nesta quarta-feira, horas depois do empate por 1 a 1 com o São Paulo.
Foram cinco jogos no comando do sub-20 do Timão, todos pelo Brasileirão. Com três derrotas e dois empates, o clube do Parque São Jorge é o penúltimo colocado na tabela de classificação, com apenas dois pontos. Foram apenas dois gols marcados e 13 sofridos.
Após um empate com o Internacional na estreia, o Corinthians foi derrotado pelo Fortaleza e goleado por Atlético-MG e Vasco (4 a 0 e 6 a 0, respectivamente). Diante do São Paulo, o time de Pugliese até abriu o placar e teve um jogador a mais desde os 34 minutos do primeiro tempo, mas não conseguiu a vitória.
Com a demissão de Tarcisio Pugliese, a equipe sub-20 do Timão será comandada interinamente Gustavo Almeida, técnico do sub-17. O próximo compromisso é diante do América-MG, no domingo, pelo Campeonato Brasileirão da categoria.