Na última semana, os torcedores do Corinthians tiveram muitos motivos para comemorar. Além de oficializar a contratação do meia-atacante William, o Timão, no dia 1º de setembro, quando completou 111 anos de história, preparou um evento ao vivo onde divulgou novos patrocinadores do clube.

Por conta disso, o Corinthians, segundo dados do Samba Digital,  foi a equipe brasileira com mais interações nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) entre os dias 1º e 7 de setembro deste ano.

Foto: Divulgação/Samba Digital

Os paulistas lideram o ranking nas três plataformas. Ao todo, foram 16,9 milhões de interações, sendo 14,26 milhões apenas no Instagram. O segundo colocado na lista é o Flamengo, totalizando 7,36 milhões.

José Colagrossi Neto, superintendente de marketing e comunicação do clube alvinegro, comemorou o feito.

“Parabéns, Fiel. Como disse semana passada, quando a Fiel se apresenta, a estrutura não aguenta. Ab (abraços) a todos”, escreveu em suas redes sociais.