Na última semana, os torcedores do Corinthians tiveram muitos motivos para comemorar. Além de oficializar a contratação do meia-atacante William, o Timão, no dia 1º de setembro, quando completou 111 anos de história, preparou um evento ao vivo onde divulgou novos patrocinadores do clube.
Por conta disso, o Corinthians, segundo dados do Samba Digital, foi a equipe brasileira com mais interações nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) entre os dias 1º e 7 de setembro deste ano.
Foto: Divulgação/Samba Digital
Os paulistas lideram o ranking nas três plataformas. Ao todo, foram 16,9 milhões de interações, sendo 14,26 milhões apenas no Instagram. O segundo colocado na lista é o Flamengo, totalizando 7,36 milhões.
José Colagrossi Neto, superintendente de marketing e comunicação do clube alvinegro, comemorou o feito.
“Parabéns, Fiel. Como disse semana passada, quando a Fiel se apresenta, a estrutura não aguenta. Ab (abraços) a todos”, escreveu em suas redes sociais.
Parabéns, FIEL. Como disse semana passada, quando a FIEL se apresenta, a estrutura não aguenta. Ab a todos empatou com o Juventude por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, jogando em casa, com gol do estreante Roger Guedes.
Sexto colocado na competição, o Timão volta a campo neste domingo, quando encara o Atlético-GO, longe de seus domínios, em jogo válido pela 20ª rodada.
