O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira no CT Joaquim Grava, depois do empate em 0 a 0 contra o Grêmio pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Em treino fechado, como acontece neste período de pandemia, o elenco alvinegro iniciou os trabalhos para encarar o Coritiba, nesta quarta-feira, às 21h30.

Antes da atividade começar, todo o elenco realizou mais uma bateria de exames para covid-19. Na sequência, os reservas foram à campo para realizar uma atividade tática-coletiva comandada por Tiago Nunes. Enquanto isso, quem atuou por mais de 45 minutos contra o Grêmio fez apenas um trabalho regenerativo.

Mauro Boselli, que ficou de fora das últimas partidas por conta de uma fratura na face, treinou junto ao grupo mais uma vez, utilizando uma máscara protetora. O jogador tenta se recuperar para ficar à disposição da comissão técnica.

O Corinthians ainda tem como incerta as presenças de Fagner, Carlos Augusto e Mateus Vital. Os dois primeiros já são desfalques há dois jogos e estão fora desde que se lesionaram, na final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. Já o meia-atacante sentiu no jogo contra o Grêmio e pode ser desfalque contra o Coxa.

A ausência certa para o duelo desta quarta-feira é o do técnico Tiago Nunes, já que foi expulso por reclamação no último sábado e agora terá que cumprir suspensão. Assim, quem comanda a equipe são seus auxiliares Evandro Fornari e Kelly Guimarães.