Curitiba - O Coritiba anunciou, nesta segunda-feira (3), que o atacante Brandão está de saída. Aos 20 anos, o jogador foi emprestado ao Felgueiras, da segunda divisão de Portugal, até o fim de junho deste ano.

Nesta temporada, o atleta estava fora dos planos, tendo feito apenas uma partida, quando foi titular do time sub-20 na derrota por 2×0 para o Londrina, na estreia no Campeonato Paranaense. Depois, sequer voltou a ser relacionado.
Contratado em janeiro de 2024, após se destacar pelo sub-20 do Londrina, onde marcou 21 gols em 23 jogos no Paranaense da categoria, Brandão rapidamente foi chamado para o time principal do Coxa, jogando ainda n primeira fase do Estadual.
No total, foram 24 jogos no ano passado, com dois gols marcados, ambos na Série B, e uma assistência. Chegou a desbancar Leandro Damião entre os titulares, mas depois, com a chegada de Júnior Brumado, perdeu espaço de vez.
Contrato com o Coritiba
O atacante tem vínculo com o Coritiba até o final de 2026, mas, em um primeiro momento, o objetivo da diretoria é colocá-lo em evidência no mercado para, na janela do meio do ano, negociá-lo novamente.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!