Curitiba - O Coritiba divulgou, na manhã desta terça-feira (28), que segue colaborando com a polícia para identificar quem foi o torcedor responsável pela injúria racial contra o zagueiro Léo, do Athletico, no clássico do último sábado (25), no Couto Pereira.

O clube já entregou as imagens para a Demafe (Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos), mas também trabalha internamente para descobrir quem é o envolvido. Inclusive, tanto o Coxa, quanto a Polícia Civil, já tem um suspeito, que deve depor nesta terça.
Coritiba promete medidas
Mais do que identificar o culpado, o Coritiba também prometeu medidas e vai banir a pessoa de frequentar os jogos da equipe para sempre. Além disso, se ele for associado ao Coxa, também será excluído do programa.
“Reafirmamos nosso compromisso contra o racismo: o autor do crime, uma vez identificado, será banido do Couto Pereira e, caso seja Sócio Torcedor, excluído do programa“, diz a nota, com uma foto dizendo “racistas NÃO são bem-vindos no Couto”.
Você, aliás, também pode acompanhar tudo sobre o Coritiba no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.