O consultor do Coritiba, Fernando Carvalho, foi demitido após comentários sobre o atleta Vini Paulista à uma rádio do Rio Grande do Sul. De acordo com informações do Bate Pronto, da Jovem Pan News Curitiba, Carvalho fica de fora da programação do Coxa para 2025.

A princípio, o consultor teria sugerido que o Internacional buscasse contratar o jogador do Coritiba para jogar pelo clube, o que não agradou a diretoria e a torcida. “É um jogador que eu convivi vendo os jogos no Coritiba, chama-se Vini Paulista. É um jogador que era do Grêmio, é um meia volante, competitivo, rápido, tem alguns defeitos para serem corrigidos, mas é um jogador que seria muito bem-vindo no Internacional”, falou à rádio. “Não sei nem se o Coritiba vende ele, né, porque é atleta ativo no Coritiba.”
Conforme as informações do Bate Pronto, a gestão do Coxa não se agradou com os comentários de Carvalho. Por isso, o consultor teria sido removido de suas participações com o clube.
Leia também:
- Mundial de Clubes 2025: confira os grupos sorteados
- Athletico x RB Bragantino: novas imagens mostram tentativa de invasão e ação da PM
- Athletico perde para o Bragantino e fica ameaçado pelo rebaixamento
Por mais que fosse um consultor do Coritiba, Fernando Carvalho agia como vice-presidente do clube. Uma figura muito presente no time, Carvalho acompanhava o elenco de perto, tanto em jogos no Couto Pereira quanto fora de casa. Ao todo, o consultor ficou 15 meses no Coxa sem nunca ter sido apresentado oficialmente pela gestão.
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo sobre o Coritiba no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1.