Curitiba - O meia português Josué, do Coritiba, sofreu uma lesão muscular leve durante a goleada por 4×0 sobre a Ferroviária na última sexta-feira (5), e pode desfalcar o time nos próximos jogos da Série B. De acordo com informações do repórter Rogério Scarione, da rádio Jovem Pan News, a lesão na coxa é de grau 1 e o tempo estimado de ausência dos gramados varia entre três e 15 dias.

Portanto, a chance de o atleta ficar fora do duelo diante do vice-líder Goiás, que ocorre na próxima sexta-feira (12), às 21h30 no Couto Pereira, é grande.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
Porém, o jogador seguirá nos próximos dias em tratamento intensivo para ficar à disposição deste compromisso, mas é tratado como dúvida para encarar o Esmeraldino.
Josué voltava a jogar após desfalcar o Coritiba em derrota para o Operário
A partida contra a Ferroviária marcava o retorno de Josué aos gramados após a suspensão que o tirou da partida do Coxa contra o Operário, em Ponta Grossa. Naquela partida, sem o português, o time sofreu com a falta de criatividade ofensiva e foi derrotado pelo Fantasma por 1×0.
+ De Pena ganha moral após participar dos quatro gols da vitória do Coritiba
Se realmente não puder ter Josué em campo, Mozart terá de pensar em como compor o meio de campo do Coritiba. Vini Paulista e Carlos de Pena seria as opções, com o uruguaio saindo na frente, uma vez que substituiu o camisa 10 tanto contra o Operário, quanto no segundo tempo contra a Locomotiva.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!