Para a partida que acontece contra o Goiás, neste sábado (10), na Serrinha, o Coritiba deve repetir a escalação que começou os últimos três jogos. O jogo que acontece às 18h30, pela sétima rodada da Série B, marca, possivelmente, a maior sequência de um time titular na temporada do Coxa.

Denis Iwamura, auxiliar técnico do Coxa e quem vai comandar o time contra o Goiás. (Foto: JP Pacheco/ Coritiba)

Mesmo sem a presença do técnico Mozart, que cumpre suspensão, o Alviverde deve ir a campo com a mesma escalação dos jogos contra Ferroviária, Operário e Remo.

+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!

Contra o Goiás, comandados pelo auxiliar técnico Denis Iwamura, o Coritiba tem um confronto direto na briga pelo acesso, e busca voltar a vencer para retornar ao G4. A grande novidade para a partida é a possível volta do goleiro Pedro Morisco, que se machucou ainda no Paranaense, mas que não deve aparecer entre os titulares.

+ De olho no título da Série B, volante do Coritiba lembra sofrimento de 2024

O Esmeraldino é o segundo colocado, com 13 pontos, três a mais que o Coxa, que está na sétima colocação, com dez.

Provável Coritiba

Dessa forma, como foi nos últimos jogos, o Coxa deve ir a campo com Pedro Rangel; Alex Silva, Guilherme Aquino, Bruno Melo e Zeca; Machado, Sebastián Gómez, Wallisson e Josué; Lucas Ronier e Gustavo Coutinho.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

(Foto: Arquivo Pessoal)
Felipe Valente

Felipe Valente é especialista em matérias de Esporte, em especial trazendo informações sobre o que repercute na internet sobre times do Paraná, do Brasil e do Mundo.

Felipe Valente é especialista em matérias de Esporte, em especial trazendo informações sobre o que repercute na internet sobre times do Paraná, do Brasil e do Mundo.