Curitiba - O Coritiba acertou a contratação em definitivo do goleiro Pedro Rangel, que estava no clube por empréstimo junto ao Fluminense. O Coxa vai pagar R$ 1,5 milhão por 50% dos direitos econômicos para ter o jogador.

Pedro Rangel, goleiro do Coxa. (Foto: Reprodução/ Instagram)

O Casa Pia, de Portugal, fez uma proposta ao time carioca para ter o goleiro. Como o Alviverde tinha prioridade na compra, o Tricolor alertou o clube paranaense, que, com isso, optou por contratar o jogador. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!

O Coritiba contratou o arqueiro na reta final do Campeonato Paranaense, por considerar necessário ter mais um atleta experiente na posição. O contrato inicial era de empréstimo até o final do ano e, até o momento, ele disputou oito partidas com a camisa alviverde.

Rangel foi fundamental para o Coritiba

Pedro Rangel assumiu a titularidade depois da fratura de Pedro Morisco, no empate em 1×1 com o Maringá. Depois disso, ele disputou sete jogos pela Série B, sofrendo cinco gols e ficando três partidas sem ser vazado.

Ele chegou a defender um pênalti, no empate em 0x0 com o Novorizontino, pela Série B, mas quando Morisco voltou de lesão, Rangel perdeu a posição.

+ Justiça mantém 10% da Arena para a torcida do Coritiba e ingressos começam a ser vendidos

Além de Rangel, o Coxa conta para a posição de goleiro Pedro Morisco, que é o titular, Benassi e Gabriel Leite. A ideia, desde o começo da temporada, era ter quatro arqueiros à disposição da comissão técnica.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!