Curitiba - O Coritiba lançou nesta semana uma nova campanha de associação com o objetivo de alcançar 30 mil sócios até o dia 31 de julho. A ação oferece condições facilitadas para adesão e prevê uma série de benefícios caso a meta seja atingida.

Torcida do Coritiba no Couto Pereira.
Torcida do Coritiba no Couto Pereira. (Foto: JP Pacheco/Coritiba)

A iniciativa, batizada de “Quem manda nessa cidade somos nós”, busca ampliar a base de associados em um momento de reconstrução do clube e maior aproximação com a torcida. Atualmente, o Coxa registra cerca de 22 mil sócios ativos.

+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!

Entre as vantagens para novos associados está a possibilidade de garantir entrada para oito jogos como mandante, com o pagamento antecipado de três mensalidades, que podem ser parceladas. A medida vale para adesões realizadas durante o período da campanha.

Campanha do Coritiba traz premiação para torcida

Caso a marca dos 30 mil seja alcançada, o clube também prevê benefícios adicionais para os sócios, como descontos em bebidas e alimentos no estádio em agosto. A cerveja, por exemplo, passaria de R$ 10 para R$ 8. Já o cachorro-quente iria de R$ 20 para R$ 18.

+ Jogador do Al-Hilal comemora classificação com uniforme do Coritiba e da Império

Outros benefícicos serão 15% de desconto na nova camisa 3, nos primeiros dez dias de lançamento (exclusivo para sócios); sorteios de 30 camisas oficiais e 22 vagas na ação “Jogue no Couto”; um ingresso adicional para novos sócios no primeiro jogo após o alcance da meta e outro para sócios com plano anual em partidas selecionadas.

As adesões podem ser feitas diretamente pelo site oficial do programa: www.sociocoxa.com.br.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!