Curitiba - O Coritiba abriu nesta terça-feira (11) as inscrições para o projeto “Manto da Glória 2025”, em que um torcedor poderá fazer a sua camisa ideal para o Coxa. As inscrições se encerram no dia 25 de fevereiro. Após esse período, os desenhos serão analisados por uma comissão julgadora e as camisas selecionadas irão para voto popular para que os próprios torcedores escolham qual gostaram mais. Os uniformes serão utilizados por atletas em jogos e comercializadas aos torcedores.

Os interessados em participar da ação, terão que se inscrever no site mantodagloria.com.br , onde está disponível todo o regulamento e informações.
Ganhador terá prêmio em dinheiro
Além de ter o seu nome eternizado em uma camisa do seu clube do coração, o vencedor da campanha levará R$ 5 mil como forma de prêmio pelo serviço prestado ao Coxa, além do plano de sócio Nunca Abandona com adicional da Sala Alma Guerreira. Todos os projetos, obrigatoriamente terão que ter o símbolo do Coritiba e também da sua fornecedora de material esportivo, a Diadora.
TABELA: Veja a classificação do Paranaense e os próximos jogos
Coritiba e Diadora falam sobre a campanha
Em entrevista ao site oficial do clube, Milton de Souza, diretor geral da Diadora, falou sobre o concurso cultural. “A campanha Manto da Glória é a oportunidade perfeita para os torcedores coxa-brancas expressarem sua paixão pelo clube. Valorizamos esse engajamento e criamos essa ação para reforçar nosso compromisso com a torcida, que frequentemente nos envia ideias e sugestões para os uniformes – algo que adoramos”, afirmou.
“Temos certeza de que o enxoval deste ano entrará para a lista dos mais icônicos do clube”, acredita Souza.
O Coxa também falou através do diretor de negócios Renato Kobbi. “O Coritiba sempre foi um clube feito pela sua torcida, para a sua torcida. E esse concurso cultural representa muito dessa conexão do clube com o seu torcedor. É a oportunidade de quem ama o Coxa em transformar esse amor em algo ainda mais tangível“, afirmou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!