Curitiba - O Coritiba, depois de vencer o CRB por 1×0 na noite desta quinta-feira (10), em Maceió, chegou aos 33 pontos e está na primeira colocação da Série B. Faltam três jogos para o fim do primeiro turno, e para o técnico Mozart não há uma meta de pontos.

“Em termos de pontuação eu nunca estipulei uma meta, porque nunca acreditei nisso, sempre foi no jogo a jogo. É um campeonato longo e a minha projeção é sempre o próximo jogo”, disse ele, em entrevista coletiva pós jogo.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
Os próximos compromissos do Verdão são contra Paysandu, no Couto Pereira, Athletic, em Minas Gerais, e Amazonas, também dentro de casa. Dependendo dos resultados, a equipe alviverde pode chegar aos 42 pontos no final do primeiro turno.
Caso isso aconteça, o Alviverde chegaria à sua melhor campanha em um primeiro turno nos pontos corridos. Até hoje, esta marca pertence a 2021, quando encerrou a primeira metade da Série B com 36 pontos.
Coritiba está invicto há nove jogos
O Coxa não sabe o que é perder desde maio, quando sofreu 1×0 do Goiás. Desde então, foram nove partidas, com sete vitórias e dois empates. Apesar da sequência positiva, que empolga o torcedor, Mozart ressalta a importância de “ter os pés no chão”
+ Coritiba sofreu para ganhar do CRB? Mozart explica: “Você ganha o jogo de várias maneiras”
“Eu sempre gosto de frisar, tem muita coisa pela frente. É importante que a gente coloque os dois pés bem fincados no chão (…) Nós jogo a jogo vamos buscando nosso objetivo”, concluiu o técnico.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!