Curitiba - O jogo Coritiba x Operário foi repleto de momentos de tensão. Após o volante Jacy, do Operário, sair com náuseas e ser levado para o Hospital Pilar, o zagueiro Thalisson, do Coxa, deixou o Couto Pereira de ambulância na noite desta terça-feira (11), no jogo que abriu a 10ª rodada do Campeonato Paranaense.

O lance que tirou Thalisson do jogo aconteceu aos 19 minutos do segundo tempo. Um cruzamento na área do Coritiba e o zagueiro se chocou com Kleiton Pego. Após a saída da bola, o jogador alviverde reclamou e logo caiu. Os médicos do Coxa e do Operário realizaram o primeiro atendimento, mas logo foi pedida a ambulância.
Os paramédicos rapidamente colocaram um colar cervical no pescoço de Thalisson, enquanto os torcedores do Coritiba aplaudiam o zagueiro. A segunda ambulância que estava no Couto Pereira levou-o para os exames. “O atleta teve um trauma na cabeça e está sendo levado para o hospital do Pilar para melhores avaliações“, informou o Coxa através da assessoria de imprensa.
Após a partida, o Alviverde complementou a informação, de que “Thalisson está consciente e conversando com seus familiares. O jogador passará por exames indicados para traumas na cabeça e ficará em observação nas próximas horas“.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!