Curitiba - O Coritiba vai encarar o Paysandu, no próximo sábado (19), às 18h30, no Couto Pereira, onde ainda não perdeu na Série B e acumula 13 jogos de invencibilidade, com oito vitórias e cinco empates, sequência que vem desde o Paranaense.

A última vez em que o Coxa teve uma marca tão grande foi entre 2022 e 2023, quando ficou 16 jogos sem conhecer derrota em casa, com nove vitórias e sete empates. Os jogos foram pela Série A de 2022 e o Campeonato Paranaense e Copa do Brasil de 2023.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
Ao final do primeiro turno desta Série B, o Verdão pode chegar perto da marca, se não perder as próximas partidas em casa, contra Papão e Amazonas. Duas vitórias nestes confrontos, inclusive, podem significar a liderança ao fim desta primeira parte da competição.
Reta final de primeiro turno
Além desses dois jogos em casa, o Coritiba também tem um compromisso contra o Athletic, em Minas Gerais. O zagueiro Jacy comentou sobre os três jogos que faltam para o fim do primeiro turno, e afirmou que apesar das equipes estarem na parte de baixo da tabela isso não significa falta de qualidade.
+ Coritiba e Paysandu tem promessa de Couto Pereira lotado; veja ingressos e como ir ao jogo
“São jogos muito duros… A gente não vai ter moleza nenhuma, não. Jogo dentro da nossa casa a gente tem que impor nosso ritmo, sabemos a nossa grandeza dentro de casa. A gente trabalha no dia a dia, nos dedicamos, e entramos em campo sempre buscando a vitória”, comentou o atleta, .
Torcida em peso no Couto Pereira
De acordo com a última publicação do clube nas redes sociais, já são mais de 12 mil checkins confirmados para o jogo contra o Paysandu. A expectativa do Coxa é bater o recorde do ano, que foi na estreia na segunda divisão, contra o Vila Nova, com 28.406 de público total.
+ Defesa do Coritiba se aproxima de marca histórica na Série B
Para alcançar essa meta, o Alviverde lançou uma promoção para a torcida se associar e desde então, 2.500 torcedores aderiram à campanha “Quem manda nessa cidade somos nós”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!