Curitiba - O Coritiba entra em campo nesta quinta-feira (10), às 21h35, diante do CRB, com a chance de alcançar um feito que não consegue há dois anos: vencer quatro partidas consecutivas. A boa fase atual na Série B 2025 anima o torcedor alviverde, que vê o time embalado após triunfos sobre Athletico (1×0), Cuiabá (2×0) e Volta Redonda (2×0).

A última vez que o Coxa conseguiu quatro vitórias seguidas foi no Paranaense de 2023, quando superou Aruko, Foz do Iguaçu, Rio Branco e Maringá nas quatro primeiras rodadas do Estadual.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
Já em competições nacionais, o feito foi há quatro anos, quando a última sequência semelhante ocorreu na Série B de 2021. Naquela oportunidade, o time venceu cinco jogos consecutivos, entre a 5ª e a 9ª rodada — contra Vila Nova, Vitória, Guarani, Confiança e Remo.
Defesa se mantém sólida e ataque mostra sinais de melhora no Coritiba
Com o técnico Mozart, o Coritiba vem mostrando evolução, especialmente no setor defensivo: são oito jogos de invencibilidade e cinco seguidos sem sofrer gols.
+ Coritiba terá desfalque em todos os setores, mas Mozart minimiza: “Oportunidade”
O ataque, que era apontado como ponto fraco no início da competição, começa a dar sinais de crescimento, com os dois gols do centroavante Dellatorre, um deles com assistência do também atacante Iury Castilho. Esta última vitória, sobre o Volta Redonda, foi o primeiro jogo da sequência invicta do Coxa em que somente o ataque teve participação direta nos gols da vitória.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!