Curitiba - De olho em retomar a liderança do campeonato, o Coritiba finalizou a preparação para enfrentar o Amazonas neste domingo (27), às 16h, no estádio Couto Pereira, pela 19ª rodada da Série B. Após o empate fora de casa com o Athletic-MG, o técnico Mozart contará com o retorno do volante Wallisson, que volta de suspensão e será opção no banco de reservas.

O meio-campista cumpriu suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo na partida contra o Paysandu. Liberado, ele está novamente à disposição da comissão técnica, mas a tendência é que inicie no banco. A equipe deve ser mantida com a base dos últimos jogos.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
O técnico Mozart deixou algumas dúvidas sobre quem vai escalar. Na defesa, com a volta de Alex Silva, Zeca ou Bruno Melo podem perder a vaga no time. Outra opção é o próprio Alex Silva começar no banco. No ataque, Gustavo Coutinho e Dellatorre disputam uma vaga.
Do outro lado, o Amazonas segue pressionado na zona de rebaixamento. O adversário tenta surpreender com uma proposta mais reativa, apostando nos contra-ataques para pontuar fora de casa.
+ VAR que Athletico pediu para encerrar a carreira trabalhará no jogo do Coritiba
Provável Coritiba
Desta forma, o Coxa deve ir a campo com: Pedro Morisco; Zeca, Maicon, Jacy e Bruno Melo (Alex Silva); Filipe Machado, Sebastián Gómez e Josué; Lucas Ronier, Iury Castilho e Gustavo Coutinho (Dellatorre).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!