Em preparação para a temporada de 2025, o Coritiba contratou Jorge Andrade como novo diretor executivo de futebol do clube. A mudança já se aplicará para a campanha do Coxa no Campeonato Paranaense.

Andrade já pediu demissão do Internacional. O profissional atuava como diretor das categorias de base do clube gaúcho.
Leia também:
- Neymar e Bruna Biancardi anunciam nova gravidez: “Seja bem-vinda, filha”
- Coritiba anuncia volta de Rafinha após quase 20 anos: “O reencontro”
- Vasco fecha venda de zagueiro Léo ao Athletico por R$ 12 milhões
Agora, Jorge Andrade trabalhará ao lado de William Thomas, que passa a ser Head Esportivo do Coritiba. Os dois já trabalharam juntos anteriormente no Santos e no rival do Coxa, Athletico.
Sem anúncio oficial do Coritiba, confira pronunciamento do Internacional sobre a saída de Jorge Andrade:
O Sport Club Internacional comunica que Jorge Andrade, Diretor de Formação e Transição das Categorias de Base, solicitou desligamento do Clube para seguir outros compromissos profissionais. O Inter agradece pelos 10 meses de serviços prestados no Celeiro de Ases e deseja sucesso na continuidade da carreira.
O Departamento de Futebol seguirá com a implementação dos processos e ações de integração entre as equipes profissional e de base, conforme o planejamento do Clube.
Quer mais notícias? Então clique aqui e acesse o RIC Esporte Clube!
Você, aliás, também pode acompanhar tudo sobre o Coritiba no Bate Pronto, de segunda a sexta, de 12h até 14h. Portanto, acesse o Youtube ou sintonize Jovem Pan News 107.1