Curitiba - O Coritiba empatou com o CRB em 0x0, na noite desta sexta-feira (31), no Couto Pereira, em Curitiba. A partida abriu a rodada 35 da Série B.

Com o resultado, o Coritiba mantém a liderança da competição, com 61 pontos, e não pode ser ultrapassado durante a rodada, já que o segundo lugar tem quatro pontos a menos. O time alagoano segue em oitavo lugar, com 52 pontos.
No próximo jogo a equipe paranaense enfrentará o Paysandu no domingo (09), fora de casa, às 20h30. O CRB jogará no mesmo dia, às 18h30, contra o Operário, em casa.
Primeiro tempo
A etapa inicial foi equilibrada. O Coritiba tinha mais posse de bola, mas as duas equipes atacavam com perigo. Aos nove minutos, por exemplo, o goleiro Pedro Morisco teve que fazer uma boa defesa em chute de Dadá Belmonte.
+Coritiba busca renovar com meia e encaminha permanência de Mozart
Aos 19, Josué tentou para o Coxa, mas o arremate foi para fora. No minuto seguinte, mais uma defesa de Morisco. Já aos 42 minutos, os visitantes tiveram a melhor chance do jogo, com uma falta batendo no travessão e o rebote ficando na trave também.
Como nenhum dos dois times conseguiu aproveitar as oportunidades criadas, o primeiro tempo acabou com o placar zerado.
+Ex-presidente do Coritiba comenta sobre SAF: “Não vai resolver problema”
Segundo tempo
O roteiro da etapa final não foi muito diferente. O Coritiba chegando mais no ataque, mas com dificuldades para chegar ao gol. Assim, restavam os chutes de longa distância, como o de Lucas Ronier, aos 23 minutos, que foi para fora.
Nos minutos finais, os dois times buscaram o gol da vitória, mas sem sucesso. Com isso, restou um ponto para cada um e vaias no Couto Pereira.
Ficha técnica
Série B
Rodada 35
CORITIBA 0 x 0 CRB
Coritiba
Pedro Morisco; Alex Silva, Rodrigo Moledo, Jacy e Bruno Melo; Machado (Vini Paulista), Wallisson (Carlos de Pena) e Josué (Everaldo); Lucas Ronier, Iury Castilho (Rodrigo Rodrigues) e Gustavo Coutinho (Clayson). Técnico: Mozart
CRB
Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Segovia e Léo Campos; Higor Meritão, Christopher e Danielzinho (Giovanni); Dadá Belmonte (Douglas Baggio), Thiaguinho (Vinícius Nunes) e Mikael (Breno Herculano). Técnico: Eduardo Barroca
Local: Couto Pereira, em Curitiba-PR
Horário: 19h
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG)
Cartões amarelos: Lucas Ronier e Rodrigo Moledo(CFC); Dadá Belmonte e Danielzinho (CRB)
Público pagante: 18.746 pessoas
Público total: 19.914 pessoas
Renda: R$ 531.700,00
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!