Curitiba - O Coritiba empatou com o CRB em 0x0, na noite desta sexta-feira (31), no Couto Pereira, em Curitiba. A partida abriu a rodada 35 da Série B. 

Coritiba e Vila Nova se enfrentaram pela rodada 35 da Série B 2025.
Coritiba e Vila Nova se enfrentaram pela rodada 35 da Série B 2025. (Foto: JP Pacheco/Coritiba)

Com o resultado, o Coritiba mantém a liderança da competição, com 61 pontos, e não pode ser ultrapassado durante a rodada, já que o segundo lugar tem quatro pontos a menos. O time alagoano segue em oitavo lugar, com 52 pontos.

No próximo jogo a equipe paranaense enfrentará o Paysandu no domingo (09), fora de casa, às 20h30. O CRB jogará no mesmo dia, às 18h30, contra o Operário, em casa.

Primeiro tempo

A etapa inicial foi equilibrada. O Coritiba tinha mais posse de bola, mas as duas equipes atacavam com perigo. Aos nove minutos, por exemplo, o goleiro Pedro Morisco teve que fazer uma boa defesa em chute de Dadá Belmonte.

+Coritiba busca renovar com meia e encaminha permanência de Mozart

Aos 19, Josué tentou para o Coxa, mas o arremate foi para fora. No minuto seguinte, mais uma defesa de Morisco. Já aos 42 minutos, os visitantes tiveram a melhor chance do jogo, com uma falta batendo no travessão e o rebote ficando na trave também. 

Como nenhum dos dois times conseguiu aproveitar as oportunidades criadas, o primeiro tempo acabou com o placar zerado.

+Ex-presidente do Coritiba comenta sobre SAF: “Não vai resolver problema”

Segundo tempo 

O roteiro da etapa final não foi muito diferente. O Coritiba chegando mais no ataque, mas com dificuldades para chegar ao gol. Assim, restavam os chutes de longa distância, como o de Lucas Ronier, aos 23 minutos, que foi para fora. 

Nos minutos finais, os dois times buscaram o gol da vitória, mas sem sucesso. Com isso, restou um ponto para cada um e vaias no Couto Pereira.

Ficha técnica

Série B
Rodada 35

CORITIBA 0 x 0 CRB  

Coritiba
Pedro Morisco; Alex Silva, Rodrigo Moledo, Jacy e Bruno Melo; Machado (Vini Paulista), Wallisson (Carlos de Pena) e Josué (Everaldo); Lucas Ronier, Iury Castilho (Rodrigo Rodrigues) e Gustavo Coutinho (Clayson). Técnico: Mozart

CRB
Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Segovia e Léo Campos; Higor Meritão, Christopher e Danielzinho (Giovanni); Dadá Belmonte (Douglas Baggio), Thiaguinho  (Vinícius Nunes) e Mikael (Breno Herculano). Técnico: Eduardo Barroca

Local: Couto Pereira, em Curitiba-PR
Horário: 19h
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Auxiliares: Celso Luiz da Silva (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG)
Cartões amarelos: Lucas Ronier e Rodrigo Moledo(CFC); Dadá Belmonte e Danielzinho (CRB)
Público pagante: 18.746 pessoas
Público total: 19.914 pessoas
Renda: R$ 531.700,00

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Robson Martins
Robson Martins

Editor de Esportes

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.

Jornalista desde 2006, com experiência de mais de 15 anos com jornalismo esportivo. Especialista em cobertura do desempenho e resultado dos times do Paraná.