Pará e Madson disputam uma posição na lateral direita do Santos, mas também podem jogar juntos em mais oportunidades, de acordo com o técnico Cuca.
O treinador destaca a polivalência da dupla santista. Pará foi volante e Madson o lateral na derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO.
“Madson é um jogador importante para nós. Não temos que ter 11, temos que ter um grupo. 15 ou 16 do mesmo nível e se faz a meninada. Meninos passam, criam novos valores. Madson é polivalente, fez gol contra o Corinthians na segunda linha pela direita. Pará já jogou como terceiro zagueiro e volante. Temos usado a polivalência. Disputam posição e jogam em outras. Como temos elenco curto, podem ser utilizados juntos algumas vezes também”, falou Cuca.
Depois de Madson emplacar sua maior sequência como titular, com três partidas consecutivas, Pará fica à disposição contra o Ceará nesta quarta-feira, em Fortaleza, pelo duelo de volta nas oitavas de final da Copa do Brasil, após lesão muscular na coxa esquerda. Na ida, empate em 0 a 0 na Vila Belmiro.