O técnico Cuca busca encaixar o meio-campo do Santos antes da decisão contra o Ceará, quarta-feira, no Castelão, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, houve empate em 0 a 0.
Cuca espera por bom desempenho no setor diante do Bahia neste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
O treinador gostou do trio Diego Pituca-Jobson-Jean Mota, mas precisou tirar Jean no intervalo em função da expulsão de Lucas Veríssimo nos acréscimos do primeiro tempo. A “emergência” prejudicou o teste com Jobson adiantado e Pituca como primeiro volante.
“Jean Mota fazia boa partida. Foi uma das melhores na armação, preparação, dando mais liberdade aos demais jogadores”, disse Cuca, em entrevista coletiva.
Para enfrentar o Ceará, Cuca deve ter o retorno de Pará, ausência por lesão muscular na coxa esquerda. Veríssimo, em compensação, está suspenso e deve ser substituído por Luiz Felipe.
A escalação provável contra o Bahia é: João Paulo, Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.