Cuca teve 11 desfalques para escalar o Santos na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG. E o cenário mudou consideravelmente antes do clássico contra o São Paulo, neste sábado, novamente na Vila Belmiro.

O técnico deve contar com cinco retornos: Lucas Veríssimo, Luan Peres e Alison (suspensos), Pará (desgaste muscular) e Jean Mota (edema na coxa esquerda).

Com os quatro primeiros de volta, Cuca ganha uma “dor de cabeça” para escalar a equipe. O novo desfalque é Felipe Jonatan, em função de três cartões amarelos.

Cuca, técnico do Santos

Alison e Pará, os capitães, devem retornar, assim como Lucas Veríssimo e Luan Peres. Luan, inclusive, pode atuar como lateral-esquerdo na vaga de Felipe. Dessa forma, Alex atuaria na defesa. Há também a possibilidade de Pituca ser o ala, Luan Peres ficar na zaga e Jobson ir para o meio-campo.

Arthur Gomes foi elogiado após as vitórias sobre Ceará e Atlético e disputa uma posição com Carlos Sánchez. Lucas Braga tenta sequência no ataque.

Além de Felipe Jonatan, Cuca segue sem contar com Vladimir (inflamação no pé), Luiz Felipe (lesão muscular na coxa), Anderson Ceará (dores no joelho), Renyer (transição após cirurgia no joelho) e Raniel e Kaio Jorge (covid-19).

Uma possível escalação é: João Paulo, Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Alex Nascimento (Jobson) e Luan Peres; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez (Arthur Gomes); Marinho, Soteldo e Lucas Braga (Arthur Gomes).