Curitiba - O amistoso com o Santos, que acabou em goleada para os paulistas por 4×1, no último domingo (16), no Couto Pereira, marcou a estreia dos dois últimos reforços do Coritiba até aqui na temporada.

O atacante Nicolas Careca e o meia Carlo de Pena foram as novidades do Coxa. Careca começou a partida entre os titulares e marcou o único gol alviverde no jogo. Ele saiu somente no segundo tempo, aos 15 minutos, quando foi substituído para a entrada de Ruan Assis.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
“É importante por ajudar na preparação e começar forte na Série B, sei que temos que acertar bastante coisas no treinamento“, destacou ele, na saída do gramado. A última vez que o atleta tinha jogado foi há quatro meses, ainda pelo Anyang, da Coreia do Sul.
+ “Estamos longe do ideal”, admite Mozart após goleada sofrida pelo Coritiba
“O Nicolas estreou bem, apesar de estar muito tempo sem jogar. É um jogador que te dá possibilidades, pelo perfil físico“, avaliou o técnico Mozart.
Mais uma estreia no Coritiba
O uruguaio Carlos De Pena, anunciado na semana passada, entrou no começo do segundo tempo e também vestiu a camisa do Coritiba pela primeira vez. Ele atuou até o final do jogo, totalizando 45 minutos em campo, mas não teve oportunidades de marcar.
+ Torcida do Coritiba faz protestos durante amistoso
O meio-campista não entrava em campo desde novembro, quando ainda defendia o Bahia, e evitou falar sobre seu desempenho individual depois de tanto tempo sem atuar.
“É difícil fazer uma avaliação individual, prefiro fazer uma avaliação grupal… Claro que estou feliz por jogar, mas precisamos trabalhar e fazer um grupo pro forte“, ressaltou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!