Na noite desta sexta-feira, o Santos chegou em Goiânia, onde enfrenta o Atlético-GO neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O duelo é direto contra o rebaixamento. Vindo de vitória sobre o Red Bull Bragantino na quarta-feira, o Peixe ocupa o 13º lugar do Brasileirão, com 38 pontos. Já o Dragão, que tenta encerrar a sequência de três derrotas consecutivas, aparece na 15ª colocação, com 37 pontos.
A primeira equipe na zona de rebaixamento é o Juventude, que tem 33 pontos após 30 jogos disputados, mesmo número do Atlético-GO. Já o Santos realizou 31 partidas na competição nacional.
Já estamos em Goiânia. Vamos, Peixão! ?⚪️⚫️ pic.twitter.com/Nx81VKC6WO
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) November 12, 2021
Para o confronto, o Alvinegro não terá Lucas Braga, lesionado, e Diego Tardelli, poupado. Em compensação, Camacho e Madson ficam à disposição.
No treino realizado na manhã desta sexta, o técnico Fábio Carille esboçou o time titular com: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Gabriel Pirani e Moraes; Marcos Guilherme e Marinho.