Curitiba - De volta ao G4 da Série B, o Athletico tenta se manter no grupo de acesso com dois jogos seguidos fora de casa. E é justamente longe da Arena da Baixada que o Furacão tem o melhor desempenho, com 54,8% de aproveitamento – o maior da competição.

Furacão vai viajar nos próximos jogos. (Foto: José Tramontin/athletico.com.br)

Se a classificação levasse em consideração apenas os jogos como visitante, o Rubro-Negro seria o segundo colocado, atrás somente do Coritiba, que tem um jogo a mais fora de casa. O Athletico, inclusive, venceu os últimos quatro quatro compromissos como visitante.

+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!

Os próximos duelos do Furacão são contra Atlético-GO, no domingo (5), às 20h30, e contra Remo, no dia 9, uma quinta-feira. Os dois serão longe de casa e fundamentais para a permanência do Furacão no G4.

Adversários do Athletico oscilam como mandante

O Atlético-GO vem de uma sequência de seis jogos sem perder. Nesta terça-feira (30), tem um compromisso diante do Goiás, fora de casa, e pode chegar perto do G4. Atualmente o Dragão ocupa a nona colocação da Série B e tem o sexto melhor desempenho como mandante.

+ Sequência positiva do Athletico fez a equipe conquistar quase metade dos pontos na Série B

o Remo é o  12ª melhor mandante. A equipe, que recentemente contratou o técnico Guto Ferreira, é a oitava colocada da Série B e está a seis pontos do Furacão, o quarto colocado com 48.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

(Foto: Arquivo Pessoal)
Felipe Valente

Felipe Valente é especialista em matérias de Esporte, em especial trazendo informações sobre o que repercute na internet sobre times do Paraná, do Brasil e do Mundo.

Felipe Valente é especialista em matérias de Esporte, em especial trazendo informações sobre o que repercute na internet sobre times do Paraná, do Brasil e do Mundo.