Tricolor tenta melhorar o desempenho longe da Vila Capanema
Com o objetivo de se aproximar do G-4, o Paraná Clube inicia sequência de dois jogos fora de casa com clubes da parte de baixo da tabela (Luverdense e Mogi Mirim). Nesta terça-feira (15), o Tricolor encara o Luverdense, às 20h30, no Passo das Emas. O duelo é válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O técnico Fernando Diniz não poderá contar com o lateral-esquerdo Rafael Carioca e o volante Fernandes, que receberam o terceiro cartão amarelo no empate diante do Paysandu, na última sexta-feira. Gabriel Yan e Anderson Uchôa devem ganhar as vagas na equipe titular.
Os últimos reforços paranistas, os volantes Hélder e Rosinei, vão ser avaliados pelo treinador e podem estrear pelo Paraná Clube. Com isso, o Tricolor deve ter Felipe Alves; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Gabriel Yan; Anderson Uchôa, Gustavo Sauer, Danielzinho e Rafael Costa; Henrique e Carlão.
Em 12 jogos longe de seus domínios, o Paraná venceu duas, empatou duas e sofreu oito derrotas, com um aproveitamento de 22,2% dos pontos disputados. Sob o comando de Fernando Diniz, esse número sobe para 33,3%.