Na vitória sobre o Goiás fora de casa por 1×0, em Goiânia, um dos destaques do Athletico foi o atacante Julimar. O jogador deu a assistência para o gol de Viveros. Detalhe: na partida anterior o atleta já tinha feito os dois gols do triunfo sobre o Amazonas, na Arena da Baixada.

Depois de ficar nove meses longe dos gramados se recuperando de uma segunda lesão de ligamento cruzado do joelho, Julimar tem se mostrado fundamental nesta reta final da Série B. Diante disso, o jogador comemorou bastante a vitória sobre o Goiás que manteve o time vivo na busca pelo acesso.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
“Esse é o resultado de muito esforço meu e de todo o grupo, a gente sabia que ia ser uma final aqui e que ia ser um grande jogo”, afirmou o atacante, em entrevista para a ESPN.
“Viemos fortes, com os pés no chão. A gente fez o gol, dava pra fazer mais, mas agora é virar chave pois tem mais três jogos e vamos para vencer”, acrescentou Julimar.
+ Técnico do Athletico se recusa a responder perguntas após vitória. Entenda o motivo
“Não podemos baixar a guarda”, lembra atacante
Restando três rodadas para o fim da Série B 2025, o Athletico só enfrentará daqui por diante times que lutam na parte de baixo da tabela. No sábado (8) será a vez do Volta Redonda, atual 18º colocado, na Arena da Baixada.
Depois o Furacão joga fora de casa contra a Ferroviária, 15º lugar, e encerra a competição em Curitiba contra o América-MG, atual 14º colocado. Mesmo assim, Julimar pede atenção total para essas decisões.
+ Opinião- Goiás 0x1 Athletico: Viveros decide e Furacão revive
“A gente vai encarar os três últimos jogos como finais, como vem sendo os outros jogos. Não podemos baixar a guarda”, pediu o atacante, lembrando que mesmo as partidas na Arena da Baixada serão difíceis.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!