Enquanto um grupo de torcedores realizava um protesto em frente a sede da Treecorp, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, dois diretores do Coritiba, Bruno D’Ancona e Willian Thomas, estiveram em visita ao Centro de Treinamentos do Independiente del Valle, no Equador. O objetivo era buscar soluções para incorporar a gestão do Coxa, na intenção de salvar o clube.

Bruno D’Ancona, diretor da Treecorp, responsável pela SAF do Coritiba
Bruno D’Ancona, diretor da Treecorp, responsável pela SAF do Coritiba. (Foto: Divulgação/Coritiba)

Com a crise aumentando a cada dia nos corredores do Couto Pereira, a administradora da SAF do Alviverde se pronunciou, por meio de nota, apontando que “compartilha com a torcida do Coritiba o sentimento de frustração com os resultados recentes” e ressaltando os valores que já foram investidos no clube.

+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!

Bruno D’Ancona irá conversar com imprensa e torcida do Coritiba

Todavia, um dos maiores alvos dos protestos realizados pela torcida do Coxa, Bruno D’ancona, comunicou que deve conversar com a imprensa e um grupo de torcedores a partir da próxima quinta-feira (27). Essa será a primeira vez que os administradores da Treecorp estarão frente a frente com torcida e imprensa, conversando a respeito das decisões e caminhos do clube.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!