Nesta sexta-feira, o Corinthians ganhou o reforço do goleiro Cássio, que está recuperado da covid-19. Com isso, o jovem Matheus Donelli deve voltar ao banco de reservas neste domingo, quando o Timão visita o São Caetano, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, às 19 horas (de Brasília).

Após disputar duas partidas como titular, sendo uma delas um clássico contra o Palmeiras, o arqueiro de 18 anos destacou a sua felicidade de estar realizando um sonho de criança

“A experiência que eu tive foi incrível. Foi a realização de um sonho para mim e para minha família. Estou no clube desde os oito anos, então é um momento muito marcante da minha carreira e na vida da minha família. Trabalhamos muito para isso. Agora é virar a página e seguir trabalhando”, disse à Corinthians TV.

Além do Derby, Donelli também teve a oportunidade de enfrentar a Ponte Preta no último domingo. E o desempenho do goleiro nos dois compromissos rendeu elogios do técnico Vagner Mancini.

“Escolha pelo Donelli foi segura, de um atleta que tenho visto há cinco meses no clube, em formação, assim como todos somos na vida, mas vem mostrando maturidade, fazendo boas defesas. Dois jogados na chuva, foi testado de uma forma intensa”, disse o comandante após a vitória de 2 a 1 sobrea a Macaca.