Com chances de garantir acesso à Série B, o Londrina encara o Remo neste sábado, às 17 horas, no Mangueirão, pela sexta e última rodada da segunda fase da terceira divisão nacional.
O Tubarão é o terceiro colocado do grupo D, com seis pontos. Para subir de divisão e avançar para as semifinais da competição, os catarinenses terão que vencer o confronto contra o Remo e ainda torcer para que o Paysandu não vença o Ypiranga.
?✈? VOCÊ A BORDO!
Nosso time já está em #Belém para o desafio contra o @ClubeDoRemo!
Confira um pouco de como foi a viagem do #Tubarão!
? Neste sábado
?17h
? https://www.londrinaesporteclube.com.br/
? @DAZN_BRA#VamosPraCimaTubarão#VamosSubirTuba pic.twitter.com/fboIjijvm4
— Londrina E C (@LondrinaEC) January 15, 2021
O atacante Douglas Santos comentou sobre a partida decisiva deste sábado. “É o jogo das nossas vidas. Sempre é difícil enfrentar o Remo no Mangueirão, mesmo sem torcida e com o maior rival deles disputando a vaga conosco. Então, precisamos estar focados, com coração quente e cabeça fria, para conquistarmos os três pontos. Lógico, também torcendo para o resultado de Ypiranga e Paysandu ser favorável”, disse o atleta.
Mesmo com todas as dificuldades, o atacante demonstra ânimo para a possibilidade de subir para a Série B. “Não conheço a estrutura das outras equipes, mas posso dizer que, no Londrina, as coisas não aconteceram por acaso. Temos condições e vamos lutar por esta vaga na Segunda Divisão do Brasileiro até o fim”, finalizou.