A equipe sub-20 do Águia de Marabá se envolveu em um grave acidente na quinta-feira (15), após o ônibus que transportava a delegação bater com um caminhão nas proximidades de Crixás do Tocantins, no Norte do país. A batida resultou na morte do preparador físico Hecton Alves e deixou o técnico Ronan Tyezer gravemente ferido. A dupla Atletiba prestou condolências nas rede sociais.

Por meio de uma nota publicada nas redes sociais, o Águia de Marabá confirmou a morte do preparador físico e informou que o treinador segue internado na UTI.
+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!
“Infelizmente, em decorrência do acidente, tivemos o falecimento de um integrante da comissão técnica, Hecton Alves, preparador físico da equipe. O técnico Ronan Tyezer gravemente ferido foi levado ao hospital e recebe os devidos cuidados”, diz a nota.
Dupla Atletiba lamentou o ocorrido
Diversas entidades do futebol brasileiro e clubes, como Athletico e Coritiba, lamentaram o acidente e prestaram homenagens nas redes sociais. Veja abaixo alguns posicionamentos:
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
“O Coritiba lamenta profundamente o acidente ocorrido com a equipe do Águia de Marabá. Acima do futebol, vem a humanidade. E, aqui, deixamos toda solidariedade e força à família do preparador físico Hecton Alves, vítima fatal do acidente sofrido pela equipe. Que todos os amigos, familiares encontrem força neste momento de dor e tristeza“, escreveu o Coxa no X, antigo Twitter.
+ Seis meses depois, Athletico e Coritiba se enfrentam na Arena. O que mudou?
“O Athletico Paranaense recebeu com muita tristeza a notícia do acidente envolvendo a delegação Sub-20 do Águia de Marabá. O clube presta solidariedade a todos os amigos e familiares do preparador físico Hecton Alves, que faleceu na colisão, e deseja uma pronta recuperação ao técnico Ronan Tyezer, que sofreu ferimentos no acidente. O Rubro-Negro deseja forças a todos do Águia de Marabá neste momento de profunda dor e tristeza”, publicou o Furacão.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!