Depois de ser eliminado na Copa do Mundo de Clubes pelo Fluminense, nas quartas de final, o clube saudita Al-Hilal prepara uma reformulação no elenco. Entre as prováveis saídas, estão o lateral-esquerdo Renan Lodi, ex-Athletico, e o atacante Kaio César, ex-Coritiba.

Dupla está fora dos planos do técnico Simone Inzaghi. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ao lado da dupla que atuou no futebol paranaense, outro brasileiro, Malcom, também deve deixar a equipe, assim como o atacante sérvio Mitrovic. A informação é do jornal árabe Asharq Al Awsat, que também alega que as saídas são um pedido do técnico Simone Inzaghi.

+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!

O treinador italiano quer abrir espaço para a contratação de novos jogadores estrangeiros. O francês Theo Hernández deve assumir a vaga de Lodi na lateral-esquerda, por exemplo. No Campeonato Saudita cada clube pode inscrever até dez jogadores nascidos fora do país, sendo apenas oito relacionados por partida.

Desempenho dos ex-Athletico e Coritiba na Arábia

Renan Lodi chegou no Al-Hilal em 2024 e fez 54 partidas pela equipe. Ao todo, foram quatro gols e dez assistências no período.

+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!

Já Kaio César chegou há pouco tempo. O “piá do Couto” foi anunciado em janeiro de 2025 e desde então disputou 21 partidas, com três gols marcados e três assistências.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!