Curitiba - O árbitro Raphael Claus registrou em súmula uma agressão sofrida pelo meia Josué, do Coritiba, logo após o fim do clássico Atletiba, disputado na noite do último sábado (28), na Arena da Baixada. Segundo o documento oficial, o jogador alviverde levou um pontapé de um segurança não identificado do Athletico durante a saída de campo.

A informação foi repassada ao árbitro pelo diretor do Coxa, Rafael Zuccon, e inserida no item 03 da súmula da partida.
+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!
“Fui informado pelo diretor do Coritiba, Sr. Rafael Zuccon, que após o término da partida, na descida para os vestiários, um (1) segurança não identificado do Athletico, desferiu uma agressão – pontapé no atleta Josué (camisa n. 10) do Coritiba. O referido atleta não necessitou de atendimento médico no local“, escreveu Claus.
Posicionamento de Athletico e Coritiba a respeito do ocorrido
A reportagem entrou em contato com os dois clubes. O Coritiba informou que não tem nenhum posicionamento a respeito do caso. Até o momento, o Athletico não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.
+ Jornalistas são agredidos na Arena no Atletiba e Demafe relata casos de suspensão
A Banda B/RIC.com.br reforça que o espaço permanece aberto, e que a reportagem será atualizada assim que houver uma fala oficial do clube rubro-negro.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!