O atacante Evanílson foi apresentado no Porto-POR. O jogador de 20 anos era um dos destaques do Fluminense na atual temporada.

Pelas redes sociais, Evanílson mandou um recado aos tricolores. O atacante destacou que seguirá na torcida, mesmo de longe.

“Estou começando um novo desafio na minha vida profissional, mas nada disso seria possível sem o Fluminense. Gostaria de agradecer imensamente ao clube que me acolheu e me ajudou a crescer tanto como profissional, quanto como ser humano. Agradecer ao pessoal da captação, que apostou em mim quando ainda era apenas uma criança cheia de sonhos. Agradecer a todos os profissionais, que estiveram comigo ao longo desses anos, nos momentos bons e, principalmente, nos mais difíceis”, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Estou começando um novo desafio na minha vida profissional, mas nada disso seria possível sem o Fluminense. Gostaria de agradecer imensamente ao clube que me acolheu e me ajudou a crescer tanto como profissional, quanto como ser humano. Agradecer ao pessoal da captação, que apostou em mim quando ainda era apenas uma criança cheia de sonhos. Agradecer a todos os profissionais, que estiveram comigo ao longo desses anos, nos momentos bons e, principalmente, nos mais difíceis. Vivi grandes momentos com essa camisa e realizei um sonho de atuar profissionalmente, no Maracanã, diante da torcida tricolor. Aos torcedores, meu muito obrigado pelo apoio e incentivo durante esse período. Tenham a certeza de que sou um de vocês, sempre na torcida pelo Fluminense. ST ??????????

Uma publicação compartilhada por Evanilson (@evanilsonlima99) em

Vivi grandes momentos com essa camisa e realizei um sonho de atuar profissionalmente, no Maracanã, diante da torcida tricolor. Aos torcedores, meu muito obrigado pelo apoio e incentivo durante esse período. Tenham a certeza de que sou um de vocês, sempre na torcida pelo Fluminense” completou o jogador.

Evanílson aceitou proposta do Porto, que atravessou a negociação que existia do jogador com o Crystal Palace-ING. O Fluminense tinha somente um pequeno percentual dos direitos do jogador e não pode segurar o atleta.

Sem Evanílson, o Fluminense não venceu São Paulo e Flamengo. Com isso, os tricolores se afastaram dos líderes do Campeonato Brasileiro.