O atacante Pedrinho, revelado pelo Athletico e que também jogou por América-MG, São Paulo, Santos e Cuiabá, se envolveu em mais um caso de violência doméstica. Atualmente sem clube, o jogador vive em São Paulo e na madrugada da última quarta-feira (3), voltou a ameaçar com violência sua namorada, Amanda Nunes, e os familiares dela. As informações iniciais foram do portal Goal.

O atleta foi com mais um homem até a casa de Amanda. Em aparente surto de raiva, ele fica do lado de fora do local, mas começa a gritar e chutar o portão da residência. Em seguida, ao perceber que estava sendo filmado, tenta quebrar as câmeras de segurança do local. O que foi em vão, uma vez que é possível ver todas as cenas constrangedoras.

Pouco depois, a Polícia Militar chega até a casa, após ser acionada, e contem Pedrinho. Apesar da confusão, o jogador não teve boletim de ocorrência registrado. Mesmo assim, o atacante emitiu uma nota oficial, onde admitiu o erro cometido.

+ Confira todas as notícias do Athletico no RIC.com.br!

Após a exposição das imagens em que apareço chutando o portão, retirando e quebrando as câmeras de segurança da residência da família da mãe dos meus filhos, nessa quinta-feira (04 de setembro), em São Paulo (SP), gostaria de dizer, publicamente, que reconheço minha falha como homem e pai. Assumo meu erro no ato. Horas após o ocorrido, lamento o acontecimento e gostaria de pedir desculpas em público. Entendo que devo aprender com o fato e o farei. Agora, o problema será resolvido de maneira interna, junto de minha família”, afirmou o jogador, por meio de nota enviada ao ge.globo.

Ex-Athletico já ameaçou a namorada

Pedrinho e Amanda já estão juntos há muitos anos e têm dois filhos juntos. Porém, o relacionamento tem um histórico de violência. Em maio de 2023, ela denunciou o atleta por mensagens com ameaças de morte. Embora existam imagens das conversas, Pedrinho nega as acusações, mas o caso segue em tramitação na Justiça.

A situação, inclusive, fez o São Paulo, na ocasião, rescindir o contrato dele, que, na sequência, foi contratado por América-MG, em 2023, e pelo Santos em 2024, fazendo parte do elenco campeão da Série B.

Último clube teve confusão e sumiço

Na atual temporada, Pedrinho foi contratado pelo Cuiabá, pelo qual disputou 17 jogos e marcou três gols. Só que a passagem foi interrompida por um ato de indisciplina do atleta, que discutiu com o zagueiro Alan Empereur em um treinamento e depois se desentendeu com o meia Lucas Mineiro, no intervalo da derrota por 2×1 com a Chapecoense, em Chapecó, em maio.

Por conta disso, Pedrinho foi afastado pela diretoria do Dourado por 30 dias. Só que após o prazo, ele não se reapresentou ao Cuiabá e apagou todas as fotos com a camisa do clube nas redes sociais. Até que no último dia 25, teve seu vínculo rescindido, estando sem atuar desde então.

Passagem pelo Athletico

Pedrinho chegou ao Athletico em 2019, para o elenco sub-20. No profissional, atuou no mesmo ano e em 2020, totalizando 27 jogos e seis gols. Ainda em 2020 foi emprestado ao Oeste e em 2021 negociado em definitivo com o Red Bull Bragantino.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!