O ex-jogador do Coritiba, Regis Pitbull, de 48 anos, foi preso novamente em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (9). O jogador estava foragido e tinha em aberto um mandado de prisão preventiva.

Régis Pitbull foi preso em flagrante
Régis Pitbull foi preso em flagrante (Foto: Instagram / regispitbulloficial)

Em março, ele foi preso por agredir, dentro do prédio onde mora, um idoso de 69 anos que também é sub-síndico do lugar. Com a agressão, o idoso perdeu três dentes após levar uma cabeçada e socos do ex-jogador. 

+ Confira todas as notícias do Coritiba no RIC.com.br!

A Polícia Militar confirmou que Regis Pitbull constava como foragido por ter em aberto um mandado de prisão preventiva. Com ele, nada de ilícito foi encontrado no momento da abordagem. O ex-Coxa segue detido e à disposição da justiça.

Atleta briga há anos contra vícios

Ptibull trava uma luta contra a dependência química. Em 2021 o ex-atleta foi internado involuntariamente, mas a família deu a permissão. Quem foi peça fundamental na internação foi o ex-atacante e comentarista Walter Casagrande, que também foi viciado, mas conseguiu se livrar da dependência. A internação não funcionou, Pitbull saiu da clínica e continuou a usar drogas, crack mais especificamente. O ex-jogador teve outras internações após 2021, mas sem sucesso.

Pitbull teve passagens por clubes grandes

O ex-jogador iniciou sua carreira no Comercial em 1996 e em 1997 já teve sua primeira experiência internacional em Portugal, pelo Marítimo, mas não se firmou, disputando apenas três jogos. Em 1997 e 1998 Pitbull jogou na Ponte Preta, com 31 jogos e 17 gols com a camisa da Macaca. O início de 1999, o jogador teve sua passagem pelo Coritiba e também pelo Ceará e retornou à Ponte. Em 2000 foi até o Japão atuar pelo Kyoto Sanga, onde teve certo sucesso, com 25 jogos e sete gols no futebol japonês.

+ Ex-Coritiba e seleção brasileira fala sobre recuperação de AVC: “Na base dos remédios”

Em 2001 retornou mais uma vez para Ponte Preta, mas terminou a temporada no Bahia. Já em 2002, o atleta atuou pouco, apenas quatro partidas, sendo três pelo Marília e uma pela Ponte Preta. Em 2003, mais uma aventura, dessa vez na Turquia pelo Gaziantepspor, mas fez somente dois jogos por lá. Retornou ao Vasco para o segundo semestre e fez 19 jogos e marcou apenas dois gols.

Em 2004 iniciou a temporada no Corinthians, mas no meio do ano foi para a Portuguesa, onde permaneceu até 2006. Teve vínculo ainda com a Inter de Limeira e Daejeon Hana Citzen da Coréia, mas não teve atuações. Voltou aos gramados em 2007 pelo ABC, onde fez quatro jogos e um gol. Já em 2008 teve passagem pelo Rio Branco de Andradas, mas fez apenas um jogo. Em 2009 teve vínculo com o Poço de Caldas, mas não jogou. Os seus últimos registros como profissional foram em 2010, pelo São Raimundo, e em 2011, com o Caxias de Santa Catarina, mas sem jogar.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!